A Cirúrgica Santa Maria é uma empresa do Grupo Santa Maria que atua no segmento de artigos médicos, hospitalares, ortopédicos, fitness, além de suprimentos para saúde em geral. Nasceu com o propósito de atender clínicas de saúde, faculdades de saúde, hospitais, clínicas odontológicas e o público de maneira geral.
Aqui você encontra muito mais do que material hospitalar e médico!
(38) 3821-1724
(38) 99239-7474
Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 94 – Centro
Janaúba – MG, 39442-018
Para ter uma boa qualidade nos exercícios alinhado aos benefícios para sua saúde, é importante que tenha o equipamento correto para fazer cada exercício, mantendo seu foco nos resultados!
Por isso, quando o assunto é linha Fitness, estamos prontos para lhe atender e entregar os melhores equipamentos para você cuidar da sua saúde e da sua família, sem você precisar sair de casa!
Temos diversos produtos de qualidade para atender os profissionais mais exigentes. Confira na Cirúrgica Santa Maria!Faça seu pedido por telefone:
(38) 3821-1724
(38) 99239-7474
Com o Cartão Master Vida você ganha descontos nas suas compras na Cirúrgica Santa Maria.
Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
– Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pela empresa ou serão devolvidos para você.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Entre em contato conosco na nossa loja para avaliação.
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, entraremos em contato para que seja providenciado a troca do(s) item(ns) solicitados.
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.